EXPEDIÇÃO MUZAMBINHO/MG

“Casualidade é um pseudônimo que Deus usa quando não quer aparecer com a própria assinatura.” Og Mandino.

Expedição Muzambinho/MG…

Por um acaso eu, a Maria Fernanda, a Marina e a Lena, nos conhecemos, nos aproximamos e hoje somos designers e amigas. O nosso ponto em comum é que a gente acredita, cada uma a sua maneira, que design não se trata apenas de criar coisas novas. Ele é capaz de transformar, valorizar e preservar, mas pra isso é preciso ver, sentir, estar e se emocionar. Por isso decidimos então que iriamos sair pelo Brasil em busca desta emoção. Iriamos conhecer as pessoas, seu potencial, os lugares e as histórias, porque se a vida fosse só matéria nós não precisaríamos estar aqui…

E por outro acaso nós quatro conhecemos Mayumi Ito, idealizadora da marca de roupas amaria que coordena um grupo de artesãs no sudoeste de Minas Gerais, há mais de 11 anos, usando técnicas como: tingimento natural, tecelagem manual, crochê, frivolité, costura, entre outras. Ela nos convidou para conhecer o seu trabalho, foi então que saímos em nossa primeira jornada: A Expedição Muzambinho/MG.

“O meu prazer é apresentar a riqueza do nosso Brasil, muitas vezes escondida e não lapidada.” Mayumi Ito.

POST2_FOTO1

2 comments

  1. mayumi itoReply

    com muita emoção e gratidão venho recebendo o presente divino das quarto queridas! com o apoio de voces…as mãos habilidosas de mais mulheres serão reveladas. viva a vida! com carinho. Mayumi

Leave a comment